quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jamie em casa


Ontem a Saraiva entregou o livro que comprei. Fiquei feliz da vida e começei a dar pulos pela casa. Adoro livros de culinária, ainda mais os bem feitos. Todos com muita foto, papel bom e receitas deliciosas. O livro é "Jamie em Casa" deo chef inglês Jamie Oliver, que tem a ideia de que cozinhar é para todos, assim como este blog.
O melhor é que ele vai falando das receitas e dos ingredientes que ele usa e dos que ele planta. E o homem planta de tudo, folhas para salada, verduras, tomates, frutas, até galinha ele cria. Ou seja, o livro é lindo, tem comidinhas felizes e ontem eu passei a noite toda babando.
O ruim de livro de culinária é o preço, não tem pra onde correr, todos são caros, uns mais outros menos. Os mais estão na faixa de R$ 70 a R$ 120,00 (ou mais), os menos estão entre R$ 20,00 (com sorte) a R$ 50,00. Esse custa, nas livrarias que eu pesquisei, em média R$ 80,00, mas peguei uma promoção e ele saiu por R$ 50,00 (arredondando os valores).
Um bom investimento podem ser as revistas. Eu costumo passar sempre na banca e dar uma olhadinha, se alguma receita me chama a atenção, eu compro a revista, e os valores são bem mais em conta (R$ 5,00 pra baixo).
Fica a dica para quem se interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários, dicas, sugestões, críticas. Fique à vontade, este é um espaço de trocas.