segunda-feira, 22 de março de 2010

Restaurant Week: Chiwake

Começou o Restaurant Week aqui em Pernambuco na semana passada. E lá fui eu, realizar meu sonho de consumo, almoçar no Chiwake, restaurante de comida peruana, muito famoso, elegante e caro (para o meu bolso). mas como no Restaurant Week os valores são tabelados, R$ 29,50 para o almoço e R$ 41,00 para o jantar, e incluem entrada, prato principal e sobremesa, não pude perder a oportunidade.
entrada
prato principal

sobremesa
Fui almoçar e o menu era um encanto, só lendo no cardápio, imagina para o paladar. A entrada foi um bolinho de batata doce recheado que estava fenomenal. O prato principal era composto por dois medalhões, que estavam no ponto e deliciosos, e um talharim com shitake, que tinha pimenta demais para o meu gosto (e eu esqueci de pedir para não colocar muita). A sobremesa foi um musse de limão com suspiro delicioso. Cardápio aprovadíssimo.
No restaurante, além de comida boa, ainda tem um serviço perfeito, todos foram muito atenciosos, mesmo com casa cheia, e uma decoração com artesanato típico do Peru.
Fotos retiradas daqui.

Um comentário:

  1. que bom que você foi e gostou..a cozinha peruana é muito famosa..pelo sabor..e ..pela pimenta que tem..que amo..gostei de vêr os pratos maravilhosos..bjus

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários, dicas, sugestões, críticas. Fique à vontade, este é um espaço de trocas.