quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atendimento

Não consegui comprar as forminhas, mas isso eu falo em outro post. Eu quero falar agora sobre atendimento. Acabei de vir de um restaurante e passei quase 1 hora para receber a comida, ou seja, perdi todo o meu horário de almoço e um pedaço do horário do serviço. E ainda tive que ver cara feia.
A comida de lá é muito boa, toda baseada em comida regional, com um preço ótimo. Mas o atendimento é uma negação, são todos mal-educados e antipáticos e o serviço é muito lento. Fico pensando se a dona do estabelecimento já cogitou fazer um treinamento com os funcionários, até porque eles estão representando o restaurante, são o cartão de visita junto aos pratos deliciosos.
Não adianta ter comida boa e serviço ruim.

Um comentário:

  1. Não entro em sítios em que não me atendam com simpatia. Podem ter a melhor comida do mundo mas com má educação deles eu até perco a vontade de comer :)

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários, dicas, sugestões, críticas. Fique à vontade, este é um espaço de trocas.